Tolardo recebe visita do Secretário de Estado Márcio Nunes

Publicado em: 19/02/2021 12:01 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Tolardo recebe visita do Secretário de Estado Márcio Nunes

Encontro em Quatro Barras sela novas parcerias voltadas ao desenvolvimento sustentável e ao turismo

O prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo, recebeu no fim da tarde de ontem (18) a visita do secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes. Porta voz do governador Ratinho Júnior, Nunes trouxe mais uma vez o apoio do Governo do Estado, agora para ações de desenvolvimento local e incremento da atividade turística.

Durante o encontro, o secretário sinalizou novos investimentos que trarão avanços para o setor, tendo em vista o amplo potencial turístico e ambiental que o município dispõe, com pontos ícones como o Morro do Anhangava, o Caminho do Itupava e a histórica Estrada da Graciosa, além de vários atrativos históricos e empreendimentos ligados ao setor.

Nunes disse que o Governo do Estado está de portas abertas para apoiar o município. "Em nome do governador Ratinho Júnior estamos aqui demonstrando nosso respeito a você Tolardo e a toda a população de Quatro Barras. Juntos poderemos fazer muito pela cidade", afirmou o secretário.

Tolardo agradeceu a grande receptividade do Governo do Estado e a visita do secretário, que segundo ele, tem tido uma atuação dinâmica frente à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná.

"Conheci o Márcio Nunes recentemente e já aprendi a admirá-lo. Agradeço a grande acolhida do secretário, do governador Ratinho Júnior, que estão lançando realmente um olhar de progresso para o Paraná e abraçando a causa do desenvolvimento dos municípios", destacou o prefeito.

O encontro foi acompanhado pelo diretor de Políticas Ambientais da SEDEST, Rasca Rodrigues; pelo vice-prefeito de Quatro Barras, Jarbas Mocelin; pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo José Lago; pelo vice-presidente Antonio Cezar Creplive; pelos vereadores Anderson Mendonça (Rato) e Kayo Augustus; pelo secretário de Infraestrutura, Logística e Frotas, Paulo César de Lima Júnior (Juninho); o secretário de Captação de Recursos, Levi Camargo; o secretário de Governo, Trabalho e Ordem Pública, Frederico Bernardi; e o secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, Luis Henrique Avelino Francisco.