Tolardo garante cerca de R$ 8 milhões em obras para Quatro Barras via SEDU

Publicado em: 27/01/2021 11:48 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Tolardo garante cerca de R$ 8 milhões em obras para Quatro Barras via SEDU

Recursos serão destinados a obras de pavimentação e infraestrutura urbana

Em uma agenda de trabalho com o secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná, João Carlos Ortega, e o deputado estadual Alexandre Curi, o prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo, já teve a sinalização de um expressivo volume de investimentos para a área de infraestrutura urbana.

De acordo com a SEDU, Quatro Barras terá cerca de R$ 8 milhões em recursos liberados, dos quais R$ 1,5 milhão serão enviados a fundo perdido e cerca de R$ 6,5 milhões em operações de crédito com o Paraná Cidade.

Segundo Tolardo, o montante será utilizado para obras de pavimentação nos bairros, revitalização e construção de calçadas, entre outras ações de infraestrutura urbana, que melhorem acessos, condições de circulação e mobilidade urbana para a população, e consequentemente também fomentem o comércio.

"O bom relacionamento que temos com o Governo do Estado já começa a surtir efeitos positivos. Quero registrar meu agradecimento ao secretário Ortega e ao deputado Alexandre Curi pelo olhar especial à Quatro Barras, ao viabilizar já no início da nossa gestão investimentos desse vulto", disse o prefeito.

Tolardo afirmou que a captação de recursos e a apresentação permanente de novos projetos na esfera estadual e federal será uma prática constante da gestão, conforme previsto em seu plano de governo. Uma medida que, segundo ele, é determinante para ampliar a capacidade de investimentos no município.