Guarda Municipal recebe menção honrosa da ALEP

Publicado em: 09/12/2020 16:46 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Guarda Municipal recebe menção honrosa da ALEP

Foto: Diego Tiller/PMQB

A Guarda Municipal de Quatro Barras foi homenageada com uma Menção Honrosa pela Assembléia Legislativa do Paraná - ALEP. Aprovada por unanimidade pelos deputados estaduais, a menção é uma forma de reconhecimento pela atuação dos guardas municipais nas operações de combate à criminalidade.

Autor da proposição, o deputado estadual coronel Lee visitou a sede da GMQB nesta quarta-feira (9) para entrega dos diplomas aos GMs Ivonete Peixoto, Carlos Pereira Cordeiro, Fábio dos Santos, Izaias Baldoíno e Juliano de Paula Silva. Eles foram indicados para representar a GM por atuações de destaque nas operações.

Coronel Lee disse que atuou na Polícia Militar por 35 anos e que testemunhou várias operações conjuntas em que as guardas municipais tiveram um papel fundamental.

A Guarda Municipal de Campina Grande do Sul também foi homenageada, com menções honrosas entregues aos GMs André do Pillar Neves, Marcos Roberto da Silva, Luciano Stadnik, Eliziani Pires e Cleiton Vidal do Carmo.

A entrega foi acompanhada pelo comandante da GMQB, GM Alex Alexandre Grein.

Ao todo, 34 cidades, que possuem Guardas Municipais, estão sendo homenageadas pela ALEP.