• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Série Gente que Empreende

 

Publicado em: 15/05/2020 15:44 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Série Gente que Empreende

Funcionário de uma empresa da região por cinco anos, Micael optou por ter sua própria empresa

A Prefeitura Municipal está lançando uma série de reportagens com empreendedores que escolheram Quatro Barras para investir. Quem abre nossa série é o empreendedor Micael Luja Severo Vargas, que acreditou na cidade e aqui fez seu negócio começar do zero. 

Em meio a esta fase de desafios, vamos acompanhar histórias que deram certo e que servem de motivação para aqueles que desejam empreender.

Funcionário de uma empresa da região por cinco anos, Micael optou por ter sua própria empresa. Foi assim que surgiu há 4 anos a Barbearia do Gaúcho. “Tudo que planejei consegui colocar em prática. Escolhi Quatro Barras por ser uma cidade tranquila, com saneamento, saúde, segurança, estrutura boa para criar os filhos e morar. E deu certo. Hoje meus projetos são basicamente trabalhar e trabalhar”, contou.

Micael recebeu atendimento na Sala do Empreendedor e disse que foi um suporte importante para seu negócio. “Trabalho com a Sala do Empreendedor desde que abri minha empresa, há 4 anos. Serviço excepcional, pessoas comprometidas, que vão atrás, dão um suporte importante, nota 10”, avaliou. 

O empreendedor diz que espera a ampliação do comércio local e incentiva os empreendedores a acreditar, assim como ele acreditou. “Hoje estou com minha empresa estruturada, cheguei aonde eu queria, e incentivo as pessoas a fazerem o mesmo. Essa visão que Quatro Barras é pequena tem que mudar”, disse. 
 


Imagens