• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Obras na Rua Antonio Batista Prado levam melhorias ao Jardim Menino Deus

 

Publicado em: 06/01/2020 17:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Obras na Rua Antonio Batista Prado levam melhorias ao Jardim Menino Deus

São 2.047 metros quadrados de extensão e R$ 256 mil em investimentos

A Prefeitura de Quatro Barras está dando andamento a várias obras simultâneas pela cidade. Uma delas acontece no bairro Jardim Menino Deus, um dos mais populosos do município, na Rua Antonio Batista Prado. São 2.047 metros quadrados de extensão e mais de R$ 256 mil em investimentos. O montante provém de um contrato de repasse através do FINISA, da Caixa Econômica Federal. 

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) disse que a meta é contemplar o maior número de famílias e bairros, levando mais comodidade e conforto para os moradores. "Sabemos da grande importância da pavimentação para as famílias. É um ganho em termos de infraestrutura, de mobilidade urbana, de saúde, enfim, de qualidade de vida", enumerou o prefeito.
    
Além dos benefícios próprios da obra, o processo licitatório da Prefeitura gerou economia ao município. Mais de 20% de desconto foram gerados com o processo de concorrência entre as empresas participantes. A empresa vencedora do certame foi a RMDK. Agora as equipes dão andamento às últimas etapas da obra, entre elas realocação de postes e sinalização. Os trabalhos são acompanhados pela Secretaria Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Frotas.  
 


Imagens