NATAL ENCANTADO PROMOVE O VERDADEIRO ESPÍRITO NATALINO EM QUATRO BARRAS

Publicado em: 16/12/2019 17:19 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

NATAL ENCANTADO PROMOVE O VERDADEIRO ESPÍRITO NATALINO EM QUATRO BARRAS

Foto: Diego Tiller/PMQB

Em duas festas maravilhosas, mais de 2500 pessoas puderam se encantar e se divertir celebrando o nascimento do menino Jesus

Nesse final de semana, nos dias 14 e 15 de dezembro, ocorreu em Quatro Barras a 3ª edição do Natal Encantado. No sábado a celebração foi na Praça da Bíblia, no centro da cidade e no domingo, na Toca do Javali, no Palmitalzinho.

Com mais de 2500 participantes e com diversas atrações, as famílias quatro-barrenses puderam se encantar e celebrar o verdadeiro espírito natalino, de comunhão, fraternidade e amor ao próximo, nessas lindas festas.

Natal Encantado no Centro da Cidade

Enquanto o menino Jesus repousava na manjedoura e o Papai Noel distribuía abraços e balas para as crianças, a população se emocionou com as Cantatas de Natal, com os alunos dos CMEIs, Escolas Municipais, Colégio Dom Orione, cantora Renata e com o show do Mickey Mouse e sua turma. O encerramento musical foi com a cantora Brenda D’Angelis e Villa Kids. Ao final todas as crianças receberam presentes de natal e doces.

O Prefeito Angelo Andreatta, Lara, estava muito feliz e emocionado. “Certamente dias como esses marcam a história da gente. É possível sentir a presença do Deus vivo na alegria das crianças e das famílias. Que a gente consiga levar sempre essa alegria viva em nossos corações!” afirmou Lara.

Por sua vez a Secretária de Assistência Social e Cultura Adriane Gomes da Silva Andreatta  estava radiante. “Meu coração está explodindo de felicidade. Ver a nossa população feliz vale a pena. A alegria compensa. É um momento mágico”, enfatizou Adriane.

Para a moradora da Colônia Maria José, Vanessa Alves da Silva, que se divertiu muito com seus filhos e familiares, tudo estava lindo. “Estou amando a festa. Muito lindo e emocionante. Parabéns à Prefeitura”.

Natal Encantado na Área Rural

No domingo,15, Quatro Barras celebrou o Natal Encantado na área rural do município. Famílias e moradores dessa região puderam participar da festividade e de suas diversas atrações.

Acompanhados por cosplayers de super-heróis, Papai e Mamãe Noel presentearam as crianças com doces e brinquedos. Algodão doce, pipoca e cachorro-quente foram distribuídos às famílias presentes, em uma tarde de encanto, brincadeiras, alegria e solidariedade que marcaram o evento.

De forma inédita no município, a festa ocorrida no campo Toca do Javali, no bairro do Palmitalzinho, contou com excelente público. Dois ônibus da prefeitura foram disponibilizados gratuitamente para transporte de ida e volta das famílias, percorrendo o itinerário do Linhão da Saúde. Dentre os presentes, a moradora da região Maria Cristina agradeceu a Prefeitura Municipal de Quatro Barras pela oportunidade de poder levar os filhos à celebração. "Eu adorei! Foi boa para as crianças e para a área rural", comentou a munícipe.

A 3ª Edição do Natal Encantado fez história em Quatro Barras, foram duas festas maravilhosas, promovendo o verdadeiro espírito natalino, realizadas com o apoio dos Secretários e dos Servidores Municipais, dos pilotos do Rally e Pista Motor Clube e dos seguintes colaboradores: Megatech, Metalkraft, Isoeletric, I9 Engenharia, SESC PR, Itupava Materiais de Contrução, Bree, RS Empreendimentos Imobiliários, Castelo Branco, Chronyos, Enaex, AEQ, Zivalplast, Posto de Combustível Locatelli, INNON, Vereador Leno e Vereador André.