Inauguração Parque do Lago

Publicado em: 22/11/2019 15:03 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Inauguração Parque do Lago

Parque do Lago será inaugurado nesse sábado, 23, às 10 horas da manhã.
O Parque do Lago é o primeiro parque urbano de Quatro Barras, para promoção da saúde, lazer, do meio ambiente, valorização do espaço urbano, embelezando ainda mais a cidade.
O Parque do Lago foi concebido e executado pela equipe de servidor municipais, com recursos próprios.
A intenção é a de que seja um lugar para que as pessoas possam usufruir com conforto e segurança, juntamente com sua família.
O acesso ao parque será para pedestres e ciclistas pela praça central da cidade e  com veículos pela Rua Everaldo Alves. Cachorros são bem vindos, com suas devidas guias.
O parque terá horário de funcionamento das 6h30 até às 20h, todos os dias da semana.
Venha conhecer, disfrutar e se encantar. Esse é mais um presente da Prefeitura Municipal ao cidadão quatro-barrense.