Guarda Municipal apreende drogas e encaminha foragidos à Delegacia

Publicado em: 11/05/2017 10:33

Uma ação imediata da Guarda Municipal de Quatro Barras resultou na apreensão de drogas e de dois indivíduos no último dia 3 de maio. Após uma denúncia anônima por telefone à Guarda Municipal, por volta das 16h50, as equipes localizaram os condutores de duas motocicletas, efetuaram o cerco e retiveram uma das motos.

Com os indivíduos foram encontrados 298 substâncias análogas ao crack e 124 pinos e uma bucha de substâncias análogas à cocaína, além de dinheiro trocado. Um dos elementos é foragido da Penitenciária.

Após o flagrante, os dois foram encaminhados à autoridade policial. M. C. dos Santos, 30 anos, e A. de Lima, 26 anos, devem responder por tráfico e associação criminosa. Os condutores da outra motocicleta fugiram e agora são procurados pela polícia.

O secretário de Ordem Pública, Fabrício Haddad Figueira, falou sobre a rápida ação da GM, "reafirmando a dedicação e o empenho dos Guardas Municipais, mas destacando, principalmente, a participação da comunidade no combate aos ilícitos, fornecendo informações que efetivamente colaboram com as ações da Guarda Municipal".