UDV- Unidos da Vila é o campeão da Copa Quatro Barras 2019

Publicado em: 24/06/2019 17:23 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

UDV- Unidos da Vila é o campeão da Copa Quatro Barras 2019

Foto: Maurício Dornelles / PMQB

Após quatro meses de disputa na Copa Quatro Barras chegou ao fim no último Domingo (23), o time UDV- Unidos da Vila  foi o campeão. Um jogo muito disputado e com grandes chances de gols em ambos os lados, terminando a partida em 2x2. O resultado levou as equipes para a disputa nos pênaltis, que tornaram a final ainda mais acirrada e renderam à equipe do UDV - Unidos da Vila a garantia do título.

A final e a decisão do terceiro lugar foram acompanhadas por um público de cerca de 500 pessoas. Além da equipe do Vitacor em 2º lugar, também subiu ao pódio a equipe do CPI, que venceu por 2 a 0 a equipe União Borda do Campo, ficando na 3ª colocação.

A equipe do Vitacor que ficou em 2° lugar e também levou o troféu de goleiro menos vazado com o  atleta Victor dos Santos sofrendo apenas 10 gols, já  o  prêmio de artilheiro foi para Carlos Alberto Conde dos Santos, do Real Humaitá, com um saldo de 12 gols.

A Copa Quatro Barras foi organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e reuniu doze equipes ao longo da competição. Os jogos ocorreram nos estádios municipais  Henrique Heindyk, no Pinheirinho e Flavison A. Barbosa, no Menino Deus.

"Só temos a agradecer às equipes, ao CT Ninho da Gralha, e a todas as pessoas envolvidas nesta competição que estimula o esporte e a integração sadia entre os atletas", disse o secretário da pasta, Adriano de Lara (Nano).