Quatro Barras terá Tarde da Alegria no próximo sábado

Publicado em: 11/12/2018 10:18 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras terá Tarde da Alegria no próximo sábado

Programação acontece das 15h às 19h na Praça CEU, no Jardim Menino Deus

No próximo sábado, dia 15, Quatro Barras promove mais um evento cultural dentro da programação do Natal Encantado. É a Tarde da Alegria, um encontro que vai reunir muita música e diversão para públicos de todas as idades.

Entre as atrações estão a apresentação de bandas locais, distribuição de picolés e pipoca, maquiagem artística para as crianças e feirinha gastronômica e artesanal. Pensado na família, o evento será realizado em um dos bairros mais populosos da cidade: o Jardim Menino Deus. Todas as atrações são gratuitas e acontecem na Praça CEU, das 15h às 19h.

Para facilitar o acesso da comunidade, a Prefeitura vai oferecer transporte gratuito, passando pela área rural às 13h30, pela Borda do Campo às 14h e pelos bairros Jardim Menino Deus e Colônia Maria José às 14h20.

O itinerário pelos bairros é bem completo: o percurso na área rural terá parada em todos os pontos atendidos pelo Linhão da Saúde. Na Borda do Campo o ônibus sairá do ponto final do Pinheirinho, passando pela Unidade de Saúde, no ponto de ônibus em frente ao Mercado Estrela, no Cmei Tia Cice e nos pontos de ônibus do bairro Nossa Senhora de Fátima, Vitacor e COHAB. Na Colônia, o itinerário começa na Escola Ernesto Milani, Mercado Vitória, na esquina entre as ruas Dom Orione e 25 de Janeiro, e Colégio Elias Abrahão, até chegar à Praça CEU.

Mais atrações: Natal Encantado

A agenda de eventos termina no dia 22 de dezembro com a realização do Natal Encantado na Praça Raulino Alves Cordeiro, ao lado da Biblioteca Municipal, no Centro. A partir das 19h haverá distribuição de presentes e doces, canções natalinas, feirinha gastronômica e artesanal, e a aguardada presença do Papai Noel. O serviço de transporte também vai funcionar nesse dia, passando pela área rural e pela Borda do Campo às 18h, e pelo Jardim Menino Deus e Colônia às 18h20.

Toda a programação é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura. Os eventos são gratuitos e abertos à comunidade. Participe!