Público poderá acompanhar concerto da Orquestra hoje

Publicado em: 30/03/2017 11:12

Após dois espetáculos dedicados aos alunos da rede municipal de ensino de Quatro Barras nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29), a Orquestra Sinfônica do Paraná realiza hoje (30) um novo concerto na Câmara Municipal aberto ao público. O evento é gratuito e terá início às 20h.

A apresentação vai reunir 45 músicos da orquestra, regidos pelo maestro Alexandre Brasolim. No repertório estarão clássicos como O Messias: Abertura do oratório, de Haendel; O Senhor Bruschino: Abertura, de Rossini; Abertura em Ré, do Padre José Maurício Nunes Garcia; Sinfonia n°1: 1°Movimento, de Beethoven; Beatriz (arranjo Nelson Ayres), de Chico Buarque e Edu Lobo; Bela Morena e Sapecada (orquestração de Alexandre Brasolim), de Bento Mossurunga; e Libertango (arranjo de Alexandre Brasolim), de Astor Pizzolla.

As apresentações abrem oficialmente a temporada de concertos de 2017 da orquestra e fazem parte do projeto Dança e Música Teatro Guaíra para Todos. O evento tem o apoio da Prefeitura de Quatro Barras, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, patrocínio da Copel e realização do Centro Cultural Teatro Guaíra e da Secretaria de Estado da Cultura. Seja nosso convidado e participe! Mais informações: (41) 3672-5161.