CRAS do Jardim Menino Deus promove dia especial para as mulheres

Publicado em: 21/08/2018 16:40 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

CRAS do Jardim Menino Deus promove dia especial para as mulheres

Espaço da Beleza contou com serviços gratuitos de cabeleireiro, manicure e maquiagem

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Menino Deus organizou um dia especial para o público feminino. Nesta segunda-feira (20) foi realizado o Espaço da Beleza com serviços gratuitos de cabeleireiro, manicure e maquiagem, todos oferecidos por voluntários da região convidados pelo CRAS.

O trabalho a várias mãos deu bons resultados. A moradora Erica da Cruz, de 18 anos, adorou a iniciativa. "Achei maravilhoso. É um cuidado com a gente. Hoje vou fazer unha e maquiagem", contou. Fátima Cácia Atori, de 50 anos, também aprovou. "Gostei muito. Nem sempre a gente tem tempo de se cuidar. Foi uma ótima ideia de valorização da mulher", disse animada.

As mulheres foram recebidas pelo prefeito Angelo Andreatta (Lara), pela secretária de Assistência Social e Cultura, Adriane Gomes Andreatta; e pela coordenadora do CRAS do Menino Deus, Rosangela Mantovani.

"Quero agradecer a dedicação de toda a equipe e também a participação das voluntárias que hoje dedicam seu tempo em prol das mulheres. Vocês merecem", disse Lara. A secretária também afirmou que um dos objetivos do evento é tornar o CRAS cada vez mais acolhedor, ampliando os serviços oferecidos à população.

Hoje a comunidade já conta com o atendimento das equipes de assistência social, aulas de informática, coral, espaço jovem e aulas de violão. Mais informações entre em contato pelo telefone: (41) 3671-8800, ramal 7736.