2º Fest Rock vai movimentar praça central no domingo

Publicado em: 26/07/2018 09:37 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

2º Fest Rock vai movimentar praça central no domingo

Shows com bandas locais, feira gastronômica, flash tattoo e exposições temáticas estão entre as atrações

No próximo domingo (29) a Praça Raulino Alves Cordeiro, no Centro de Quatro Barras, recebe a 2ª edição do Fest Rock - um evento de incentivo à cultura que vai reunir bandas locais com várias atrações na programação: feira gastronômica, flash tattoo e exposições temáticas estão entre elas.

Além de curtir músicas consagradas do Rock, quem estiver na praça central vai ouvir muito som autoral. Já confirmadas, subirão ao palco as bandas Égide, Teoria Quatro, Tia Cleide e, à convite, a banda Petróleo do Futuro que faz um tributo à Banda Legião Urbana.

O evento inicia às 14h e a entrada é franca. Participe! O 2º Fest Rock é uma realização da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cultura e do Departamento de Turismo. O evento também conta com o apoio da Feira Gastronômica e Artesanal de Quatro Barras e do PUB Casarão.