• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Prefeito Lara assina contrato para construção do CEU das Artes no Santa Luzia

 

Publicado em: 10/04/2018 08:46 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Prefeito Lara assina contrato para construção do CEU das Artes no Santa Luzia

Lara assina contrato do CEU das Artes, um investimento de R$ 1,5 milhão para o Santa Luzia

O prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta (Lara), assinou na última sexta-feira (6) o contrato de repasse para construção do CEU das Artes no bairro Santa Luzia. O documento foi formalizado com a Caixa Econômica Federal, que é agente financeiro na operação, e prevê investimentos de R$ 1,5 milhão provenientes do Ministério da Cultura.
    
O CEU das Artes terá 509 metros quadrados de área construída, com anfiteatro, oficinas, biblioteca, espaço da memória e áreas multidisciplinares, com uma estrutura voltada exclusivamente para a cultura.
    
No valor total do investimento estão previstas as etapas de edificação, aquisição de mobiliário e equipamentos, e projetos de mobilização social que incentivem a utilização do espaço pela comunidade.
    
Após a assinatura, a Prefeitura agora reúne a documentação técnica e, com autorização da Caixa, já poderá licitar a obra. "Será uma bela obra de incentivo à cultura e que vai envolver toda a comunidade, desde crianças à idosos. É um espaço de integração, de novas produções criativas, enfim, um espaço de enorme ganho social e cultural", avaliou o prefeito.
    
Lara esteve reunido com o gerente geral da Caixa Econômica Federal de Campina Grande do Sul, Marcelo Cristiano Novatzki; o representante da Caixa Econômica no município de Quatro Barras, Jefferson Peres; o representante da Gerência de Governo de Curitiba (Gigov-CT), Paulo Longo; a secretária de Assistência Social e Cultura, Adriane Gomes Andreatta; e a secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Ana Paula da Rocha Pires. 
 


Imagens