Lara apresenta projeto para obras de drenagem na Colônia Maria José

Publicado em: 08/02/2018 09:19

Após conversar com moradores afetados pelas chuvas no bairro Colônia Maria José, o prefeito Angelo Andreatta (Lara) apresentou na noite desta segunda-feira (5) o projeto para obras de drenagem nas ruas Angelina Milani, Luciano Dalagrana e José Egídio de Assis.
O projeto prevê investimentos de R$ 60 mil, com recursos próprios, e vai atender uma reivindicação de mais de 50 famílias - todas atingidas pelas fortes chuvas do mês de janeiro. Segundo informações da Secretaria de Urbanismo, Infraestrutura e Frotas, as obras contemplam colocação de manilhas e caixas de recepção por uma extensão de 220 metros.
"Estivemos há menos de uma semana na Colônia Maria José, percorremos as regiões mais afetadas e hoje estamos trazendo o projeto das obras para solucionar o problema dos alagamentos", disse Lara. A Prefeitura agora vai licitar os equipamentos e materiais para dar início aos trabalhos.