Prefeitura fará estudo para obras de drenagem na Rua Anhangava

Publicado em: 05/02/2018 18:33

O prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta (Lara), esteve reunido na noite da última quinta-feira (1º) com moradores da Rua Anhangava, no Pinheirinho, para ouvir as demandas da comunidade quanto às condições da via e aos recentes casos de alagamento.
Lara disse que a Prefeitura fará estudos para implantação de obras de drenagem e aplicação de anti-pó. Mas este seria apenas o primeiro passo. O prefeito também afirmou que está buscando recursos para instalação de uma rede de esgoto no local e que estuda a futura pavimentação da Rua Anhangava - trecho que contempla várias famílias do Pinheirinho.
O encontro realizado na casa dos moradores Nadiane dos Santos e Valtencir de Lima Albini, também contou com a presença do vereador Wagner Pertel dos Santos; e dos secretários de Urbanismo, Infraestrutura e Frotas, Marco Aurélio Presa; e de Saúde, Leonardo Presa.
Nadiane disse que a comunidade aguarda benfeitorias na rua há muito tempo. "A reunião foi muito boa. Todas as pessoas que chamamos vieram e a solução apresentada é tudo o que a gente quer", contou a moradora.
Adriano da Silva dos Santos mora na Borda do Campo há 35 anos e na Rua Anhangava há pelo menos 18. Ele foi uma das pessoas atingidas pelos alagamentos do último dia 24 de janeiro. "Entrou muita água na minha casa. Minha esposa ficou muito preocupada. Agora, acredito que a solução apresentada vá resolver definitivamente o problema. Pela primeira vez estamos tendo uma reunião como esta, onde nossas necessidades são ouvidas", disse Adriano.