Prefeitura vai promover oficina de Arranjos Produtivos Locais

Publicado em: 16/01/2018 09:36

A Prefeitura de Quatro Barras, em parceria com o SEBRAE, realiza nesta quinta-feira (18) a Oficina de Planejamento de Arranjos Produtivos Locais. O encontro acontece às 19h no Instituto Chico Mendes e é voltado a moradores e proprietários de imóveis do bairro Jardim das Acácias interessados em empreender ou ampliar seus negócios.
Para isso, serão abordados temas como Hortas Periurbanas, serviços associados ao ciclismo, empreendimentos de hotelaria e empreendimentos de campismo. O objetivo é fomentar a economia, incentivar o empreendedorismo e estimular a geração de empregos e renda.
 A oficina é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico, com apoio do SEBRAE e do Instituto Chico Mendes. Participe!