Alunos são graduados com a troca de faixas de Jiu-Jítsu

Publicado em: 22/12/2017 12:14

Os alunos do projeto esportivo de Jiu-Jítsu da Prefeitura foram graduados no último sábado (16) com a troca de faixas. Ao todo 44 alunos participaram do evento, que reflete o avanço de cada participante na modalidade. A graduação de troca de faixas é resultado dos treinos, da regularidade nas aulas e da disciplina dos alunos.
O evento deste sábado foi conduzido pelo professor de Jiu-Jítsu, Silvio Rodrigues, e reuniu mais de 150 pessoas, entre pais e familiares.
Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Adriano de Lara (Nano), a graduação é o reconhecimento da evolução dos alunos e um incentivo à prática da modalidade.
"Hoje os alunos estão sendo reconhecidos por sua atuação e evolução no tatame", contou. Nano disse que além de melhorar os espaços dedicados à prática do Jiu-Jítsu, a Secretaria também viabilizou mais 40 peças de tatames para os treinos.