Papai Noel visita escolas e Cmeis de Quatro Barras

Publicado em: 14/12/2017 11:31

O Papai Noel visitou escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de Quatro Barras no decorrer da última semana. Bem recebido pelos mais de 2.600 alunos que compõem a rede municipal de ensino, o bom velhinho conversou com as crianças e entregou doces e chocotones.
Mas a visita do Papai Noel não foi a única novidade. Todas as escolas e Cmeis tiveram um cardápio especial, com Chester, arroz à grega, maionese e saladas, como forma de comemorar a chegada do Natal. Cantatas e apresentações natalinas também fizeram parte da programação, abertas inclusive para a comunidade.
Ao ver o Papai Noel de pertinho, a pequena Gabrielle Pereira Manoel, de 5 anos, do Cmei Tia Cice, comemorou. "Já tinha visto ele, mas gostei de ver de novo. Pedi doces e vou levar o chocotone para casa e dividir com meus pais", disse, sorridente.
Os alunos Raisa de Lara e Braian de Melo, do Cmei Tia Leonor, também não esconderam a alegria de conversar com Papai Noel. "Gostei muito, dei um abraço forte nele. Sempre no Natal tudo fica mais bonito", disse Braian. A programação natalina foi realizada pelas equipes das escolas, Cmeis e da Secretaria Municipal de Educação.