• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

QBFEST 2025 traz muita música e entretenimento em sua 4ª edição

 

Publicado em: 09/12/2025 13:45 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

A QBFEST 2025 movimentou Quatro Barras no último fim de semana. Superando expectativas de público, o evento já tradicional na cidade trouxe uma programação gratuita de shows nacionais, recreação para as crianças, além de área vip, camarotes, praça gastronômica e o maior circuito inflável da América Latina.

Quem passou pelo Espaço Multieventos Prefeito Aníbal Borba Cordeiro pôde conferir, na sexta-feira (5), atrações como o grupo Baitaca, Jennifer & Stephany, e os shows de Luan Pereira, e do DJ Fernandinho Ress.

No sábado (6), muita música rolou no palco da QBFEST com os shows da dupla Willian & Renan Rafa Maya, Marcos Paulo & Marcelo, e Rio Negro & Solimões, finalizando a noite com a participação do Chapeleiro Maluco.

No terceiro dia de programação, no domingo (7), subiram ao palco André Netto, Christian & Miguel, e Luiz Claudio & Giuliano, que fecharam com chave de ouro a programação.

Autoridades do Estado e lideranças locais prestigiaram a 4ª edição da QBFEST, ao longo dos três dias de festividade, além de milhares de famílias e visitantes de outras localidades.

O prefeito Loreno Bernardo Tolardo agradeceu todas as pessoas envolvidas na organização e enalteceu a importância do evento, que fomenta a economia, incentiva o comércio e oferece entretenimento às famílias.

“Quero agradecer, de público, todas as secretarias municipais envolvidas, a Secretaria de Estado do Turismo (SETU), Detran PR, Governo do Estado do Paraná e a Drial Eventos, que juntos contribuíram para a realização deste grande evento”, destacou o prefeito.