• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Está chegando: confira a programação completa da 2ª QBFEST

 

Publicado em: 08/11/2023 16:03 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

62º aniversário de Quatro Barras será comemorado com boa música, praça de alimentação, parque de diversões, feira de artesanato, expositores, estandes variados e muitas atrações

Quatro Barras preparou uma grande festa para festejar seus 62 anos de emancipação política. A 2ª QBFEST promete agitar a cidade entre os dias 10 e 12 de novembro, trazendo um vasto repertório musical, com presenças de duplas nacionais como Maiara & Maraisa, Bruno & Barreto, e o show de Eduardo Costa. E o melhor: a programação é gratuita! Para participar é necessário apenas levar 1kg de alimento não perecível, por pessoa.

Para receber a grade de artistas, que totalizam mais de 30 atrações, o município preparou uma ampla estrutura, com palco principal e palco cultural, camarotes, área vip, área de público, parque gastronômico, feira de artesanato, parque de diversões, expositores e estandes variados.

O prefeito Loreno Tolardo visitou nesta quarta-feira (8) o espaço multiventos que vai abrigar a QBFEST e acompanhou os trabalhos finais das equipes. 

“Preparamos uma festa especial para comemorar os 62 anos de Quatro Barras, oferecendo várias atrações para a nossa população e para todos os visitantes. Será um momento bastante festivo, de celebração e ao mesmo tempo um momento de ampliar a visitação, de estimular o comércio, de fomentar a economia”, avaliou o prefeito.

Confira a programação completa do evento:

DIA 09: QUINTA-FEIRA
13h30 – Tradicional Baile da Melhor Idade, na sede do Rotary Club de Quatro Barras
18h – Sessão Solene na Câmara Municipal com entrega dos Títulos de Servidor Público Padrão

DIA 10: SEXTA-FEIRA
Abertura dos portões: 17h

Palco Cultural:
18h – Só Paz
19h – André Netto

Palco Principal:
Brenda D’ Angelis
Bruninho Scandalli
Maiara & Maraisa

DIA 11: SÁBADO
Abertura dos portões: 14h
16h – Encontro de Prefeitos da ASSOMEC

Palco Cultural:
17h – Passagem Secreta
18h – Cleiton Lima
19h – Marcio e Samuel
20h – Jean Lucas & Gabriel

Palco Principal:
Tributo Woods on Road – Rafa Maya e convidados
Bruno & Barretto

DIA 12: DOMINGO
Abertura dos portões: 12h
14h – Celebração da Missa

Palco Cultural:
18h – Gil Santos
19h – André Uriel & Epa

Palco Principal:
Mariangela Zan
Willian & Renan
Eduardo Costa

SERVIÇO: A 2ª QBFEST será realizada no espaço multi eventos (no antigo Pipódromo), localizado na Avenida 25 de Janeiro, nº 1025, no Jardim Patrícia, em Quatro Barras. Vale conferir a programação do início ao fim! Relembrando: a entrada é solidária, basta levar 1 kg de alimento por pessoa.

Os participantes que desejarem área vip poderão adquirir ingressos no link: https://nowticket.com.br/Evento/Detalhes/MTQx

 


Imagens