Emba QB é campeão da série B do QBZÃO 2023

Publicado em: 23/08/2023 17:32 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Uma final disputada do início ao fim. Assim foi a decisão da Série B do Campeonato Municipal de Futebol de Quatro Barras, o QBZÃO. Depois de dois meses de jogos, a decisão foi realizada no CT Ninho da Gralha, no bairro Borda do Campo, onde as equipes do Emba QB e Pinherinho entraram em campo.

O placar foi aberto com um gol do Pinherinho no primeiro tempo. No retorno do segundo tempo, o Emba QB persistiu e marcou o seu gol também, levando assim o jogo para os pênaltis. Com o placar de 5 a 4, o Emba QB sagrou-se campeão deste ano.

A final foi ainda marcada pela cerimônia de premiação, que selou os resultados do campeonato. Autoridades como o vice-prefeito Jarbas Mocelin, que representou o prefeito Loreno Tolardo; o secretário de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Fredinei Rodrigues (Fré); e vereadores estiveram presentes.

“O incentivo ao esporte sempre foi uma das bandeiras da nossa gestão. E essa é a proposta: que o esporte seja agente de transformação, de cidadania, de união”, destacou o vice-prefeito.

A Série B do QBZÃO contou com dez equipes participantes e oito rodadas. O evento esportivo foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras, com apoio da Guarda Municipal e a Secretaria de Saúde, que disponibilizou ambulância ao longo das partidas.