Semifinais do QBZÃO serão neste domingo

Publicado em: 04/08/2023 16:48 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Disputas acontecem no Estádio Municipal Osni Antônio da Silva, o Osnizão

Quase na reta final, o QBZÃO - Campeonato Municipal de Futebol de Quatro Barras - terá as semifinais da Série B neste domingo (6). Os gramados vão esquentar no Estádio Osnizão, no bairro Itapira, onde as quatro equipes finalistas se enfrentam.

O primeiro jogo, às 9h, será entre os times Associação Atlética Pinheirinho e Menino Deus. Já na sequência, às 11h, será a vez do Emba QB e o Pinheirinho Futebol Clube buscarem uma colocação na final.

PLACARES – Muita expectativa já cercou as quartas de final realizadas no último fim de semana, mostrando que mais emoção está por vir. No sábado, houve empate entre as equipes AA Pinheirinho e CPI B, de 1x1; e vitória do Menino Deus sobre o Juventus, por 3x1. No domingo, os times Emba QB e Os Pia empataram por 2x2; e a equipe do Pinheirinho FC liderou a partida contra o Mancha Negra, por 2x0.

Vale conferir as partidas no domingo!