Neste fim de semana, Série B do QBZÃO terá disputas da 2ª rodada

Publicado em: 23/06/2023 16:57 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Aberto no último fim de semana, campeonato segue com jogos todos os sábados e domingos, até o início de agosto

A Série B do Campeonato Municipal de Futebol de Quatro Barras – o QBZÃO – já começou a movimentar os gramados da cidade. No último fim de semana, a competição foi oficialmente aberta no Estádio Municipal Henrique Heindyk, no Pinheirinho, na Borda do Campo.

Na rodada de estreia, oito times entraram em campo. O CPI B venceu o Desunidos com um placar de 3x2, Mancha e Emba QB tiveram empate de 4x4, Pinheirinho FC venceu o Juventus por 1x0, e a Associação Atlética Pinheirinho teve placar similar sobre o Império, vencendo por 1x0.

O QUE VEM POR AÍ – Neste sábado (24) e domingo (25), o Estádio Osnizão, no bairro Itapira, sedia novas disputas, agora pela 2ª rodada. No sábado à tarde, se enfrentam Juventus e AA Pinheirinho, às 13h30; e Império e Os Piá, às 15h30. No domingo será a vez de DDV e Mancha, às 9h; e Emba QB e Menino Deus, às 11h.

A Série B do QBZÃO conta com dez equipes participantes e terá oito rodadas. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras.