• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Em evento especial, Melhor Idade participa de celebração de Páscoa

 

Publicado em: 10/04/2023 14:12 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Mais de 150 idosos estiveram presentes no encontro realizado no Centro de Treinamento do Paraná Clube, na Borda do Campo

Com expressiva participação dos integrantes dos Grupos da Melhor Idade, uma bonita e festiva celebração de Páscoa foi organizada, no último dia 5, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família de Quatro Barras (SMDSF), no Centro de Treinamento do Paraná Clube, na Borda do Campo.

O evento especialmente programado para receber idosos do grupo hoje denominado “Joia Rara” reuniu mais de 150 integrantes, entre idosos do Centro, Jardim Menino Deus, Borda do Campo e Palmital (na área rural). Além do grupo, sempre participativo e exemplo de dinamismo e alegria, 35 mulheres da Associação de Amigos e Mulheres Solidárias (AMES) também estiveram presentes para uma integração com a Melhor Idade.  

No decorrer do evento, cada participante recebeu um kit de Páscoa e também pode compartilhar o bolo oferecido em homenagem aos aniversariantes de janeiro, fevereiro e março de 2023, oferecido pela SMDSF. 

“Preparamos um evento com bastante carinho aos grupos, reunindo também mulheres da AMES, em alusão ao Dia da Mulher. Agradeço a todas as pessoas que colaboraram, a exemplo do Sr. Rodrigo Vaz, do Paraná Clube, que gentilmente nos cedeu o espaço; do ‘Jardim das Marias’ que cedeu a decoração de aniversário; à AMES, na pessoa da vereadora Lucinéia Alves; e à toda a nossa equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)”, disse a secretária de Desenvolvimento Social e Família, Daniela Ribeiro Cunha.  

“O prefeito Tolardo sempre nos pede atenção especial aos grupos, por toda a história e contribuição que os idosos já trouxeram à nossa cidade. É um ato de carinho e reconhecimento”, afirmou Daniela.