Entrega de chocolates e visita do Coelhinho levaram alegria aos alunos das escolas e CMEIS

Publicado em: 07/04/2023 11:53 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Nesta quinta-feira (6), antecedendo o feriado de Páscoa, os mais de 2.600 alunos da rede municipal de ensino foram presenteados em programação especial

Já pertinho da chegada da Páscoa, esta quinta-feira (6) teve um sabor especial para os mais de 2.600 alunos da rede municipal de ensino de Quatro Barras. Eles receberam a visita do Coelhinho e foram presenteados com ovos e coelhinhos de chocolate, além de doces e balas de goma. A chegada do Coelho em cada escola e CMEI foi cercada de expectativas.

O momento festivo foi acompanhado pelo prefeito Loreno Bernardo Tolardo e pelo vice-prefeito Jarbas Mocelin, que estiveram na Escola Municipal Devanira Ferreira Alves, na área central, e também no CMEI Tia Inez, no Jardim Patrícia.

Lá eles foram recebidos pelas diretoras Deiseani Domingues e Patrícia Barbosa da Silva; e por toda a equipe de profissionais das instituições, além de receber o carinho sempre espontâneo dos alunos.

“É um momento certamente muito especial, de expressar o grande afeto que temos pelas nossas crianças, o cuidado e o zelo com cada aluno da rede municipal de ensino. Confesso que sempre é uma alegria sentir a acolhida das crianças, o sorriso e o carinho. Em meio a tantas adversidades que hoje presenciamos, este contato nos enche de esperança”, disse o prefeito.

Tolardo também esteve acompanhado pelo secretário de Educação, Fredinei Rodrigues (Fré); pelo secretário de Governo, Paulo Cesar de Lima Junior (Juninho); pelo secretário de Interlocução e Articulação, João Luiz da Silveira; e por profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude.

OBRAS – O prefeito também aproveitou a visita aos espaços escolares para acompanhar obras e benfeitorias já realizadas e que seguem em andamento, a exemplo dos parquinhos com grama sintética, pracinhas e áreas de lazer, entre outras benfeitorias.

SEGURANÇA – Diante do triste ocorrido nesta quarta-feira (5), na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, a segurança foi reforçada em todas as unidades escolares. Agentes da Guarda Municipal estiveram em cada escola e CMEI, a fim de tranquilizar os pais e reforçar a vigilância nestes espaços.