Pré-conferências de Saúde nos bairros vão coletar propostas e demandas da população

Publicado em: 03/02/2023 18:19 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Nos dias 15 e 16 de março, Quatro Barras vai sediar a XIII Conferência Municipal de Saúde - um momento importante de planejar ações e políticas públicas voltadas a este setor tão fundamental.

Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã será outro dia”, a conferência será realizada em eixos e subeixos, em conformidade às diretrizes da 17ª Conferência Nacional de Saúde.

Tanto o tema central, quanto os eixos, serão abordados nos eventos preparatórios, denominados de pré-conferências. Para incentivar e também facilitar a participação de todos, estas pré-conferências ocorrerão nos principais bairros. Confira o cronograma e participe!

Dia 07/02, às 14h
Territórios: Jardim Menino Deus, Colônia Maria José, Jardim Graciosa e imediações
Local: Unidade de Saúde do Jardim Menino Deus

Dia 08/02, às 14h