Show, feira temática e árvore encantada encerram programação de Natal

Publicado em: 23/12/2022 14:41 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Uma ampla programação com cantatas, espetáculos, árvore encantada, feira e apresentações musicais levaram beleza e magia à praça central

Uma programação especial marcou as celebrações natalinas em Quatro Barras desde o último dia 14 de dezembro, na Praça Raulino Alves Cordeiro. Cantatas, espetáculos, feira temática, show, árvore encantada, além de uma decoração de luzes e cores, marcaram dez dias de apresentações alusivas ao Natal, organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O fechamento do ‘Natal Encantado’ ocorreu nesta quinta-feira (22) com a feira de artesanato e gastronomia, que reúne artesãos e produtores locais; com o show ao vivo do TCP Sertanejo e com a apresentação da árvore encantada, que oferece um show de luzes e belas canções natalinas.

O prefeito Loreno Tolardo, o vice-prefeito Jarbas Mocelin e a secretária de Cultura e Turismo, Adriana Heindyk Mocelin, estiveram na praça para conferir o encerramento da programação festiva. Também estiveram presentes os secretários municipais de Interlocução e Articulação, João Luiz da Silveira; e de TI e Comunicação, Fernando Cunha; e a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que preparou a programação com muito carinho, conforme contou a secretária Adriana.

Tolardo disse que esta época do ano é cercada de bons sentimentos, e que a programação organizada pela Prefeitura procurou dar ainda mais beleza ao momento. “É época de celebrarmos a vida, o amor, a esperança, a fraternidade. É momento de valorizar o que realmente importa, que é o verdadeiro significado do Natal”, disse Tolardo, ao desejar, desde já, um ano repleto de bênçãos a todos.

APRESENTAÇÕES – O cronograma especialmente programado pela Secretaria de Cultura e Turismo englobou, ao longo dos dez dias, apresentações do Projeto de Democratização Musical (PRODEMUS), regidos pelo professor Tadeu Malaquias; a Cantata de Natal realizada por alunos da Escola Municipal Devanira Ferreira Alves; a apresentação especial do projeto ‘Nosso Amiguinho; o projeto ‘Caravana do Natal Mágico’, a Feira de Artesanato e Gastronomia; e o show de luzes e canções natalinas da ‘Árvore Encantada’, com apresentações diárias que encerram nesta sexta-feira (23).