Saúde disponibiliza doses remanescentes para crianças de 6 meses a 2 anos

Publicado em: 22/12/2022 15:41 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras informa que, devido à baixa procura da vacina contra a Covid-19 pelo grupo de crianças entre 6 meses e 2 anos, 11 meses e 29 dias com comorbidades, o saldo remanescente será disponibilizado para crianças da mesma faixa etária, sem comorbidades.

Por se tratar de um número pequeno de doses disponíveis, os interessados deverão realizar agendamento via telefone nas Unidades Básicas de Saúde onde serão aplicadas as doses – na Sede, no Jardim Menino Deus e na Borda do Campo.

O agendamento deve ser feito, por telefone, a partir do dia 3 de janeiro até o término das vagas, em um dos três polos de aplicação, preferencialmente o mais próximo do local de residência do morador. No momento do agendamento, o paciente será devidamente informado sobre a data e o horário de aplicação da dose.

A Secretaria de Saúde lembra que a vacinação é a forma mais eficaz de combate à Covid-19. Prevenir é cuidar!