• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Emoção e alegria marcam formaturas de alunos das escolas e CMEIS

 

Publicado em: 22/12/2022 10:15 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) de Quatro Barras organizaram, nos últimos dias, várias cerimônias de formatura - em especial da Educação Infantil - para celebrar a conclusão de mais um ano letivo! 

Momentos festivos e de alegria marcaram estas cerimônias, realizadas nas próprias instituições de ensino e no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O fim de ano também foi marcado por belas apresentações dos alunos, nas escolas e CMEIS, que interpretaram canções durante as Cantatas de Natal.

O prefeito Loreno Tolardo parabenizou todos os profissionais envolvidos e alunos, destacando a dedicação e o carinho com as crianças. "É este olhar de atenção, de doar-se que faz a diferença na Educação. Vai além da grade curricular. É o amor que move os profissionais e que faz um lindo trabalho acontecer. Parabéns a todos", disse Tolardo.  

Foram realizadas formaturas nas turmas Infantil III do CMEI Tio Laio; Infantil V da Escola Rui Valdir Pereira Kern; Infantil III do CMEI Tia Carmelita; Infantil V, 5º anos e EJA, da Escola Devanira Ferreira Alves; Infantil V da Escola João Curupaná da Silva; e Infantil III do CMEI Tia Elenai. 

Nossos parabéns a todos os alunos e profissionais, e um excelente ano letivo em 2023!