• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Quatro Barras é o campeão do QBZÃO Máster de Futebol 2022

 

Publicado em: 19/12/2022 17:48 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Final do campeonato ocorreu no domingo (18), no Estádio União Borda do Campo

Depois de quatro meses de disputas acirradas, o QBZÃO Master de Futebol 2022 consagrou seu campeão. No último domingo (18), o time Quatro Barras venceu a final balançando a rede por três vezes contra a equipe do Mancha Negra, com um placar final de 3x0. 

As comemorações tomaram conta do Estádio Olívio Greca (União Borda do Campo), selando o encerramento do campeonato que mobilizou nove equipes entre os meses de setembro e dezembro deste ano. 

O prefeito Loreno Tolardo participou da final, juntamente com o secretário da pasta, Fredinei Rodrigues (Fré), saudando todas as equipes e atletas participantes. “É muito bom ver esta união em torno do esporte, a mobilização das equipes, o empenho de cada atleta. Todos estão de parabéns”, disse Tolardo.

QBZÃO – O campeonato teve realização da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude. Os quatro meses de disputas contaram com a participação das equipes Quatro Barras, Mancha Negra, UDV, União Borda do Campo, Florestal, CPI, Real Humaitá, Pinheirinho e Menino Deus Londrininha. 

PREMIAÇÃO – Além dos troféus por equipes – de campeão e vice-campeão -, também foram premiados alguns atletas individualmente. Como artilheiros, os destaques foram para os jogadores Nelsinho (Quatro Barras) e Márcio (UDV). O “Bola de Ouro” foi para Son (Quatro Barras), e a melhor defesa ficou com a equipe campeã, o Quatro Barras. 

O secretário, Fredinei Rodrigues (Fré), agradeceu a participação de todas as equipes, destacando a importância do evento, que segundo ele, traz uma sadia interação entre atletas.