• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Quatro Barras dá andamento ao programa de recuperação das vias públicas

 

Publicado em: 28/07/2017 09:13

Whatsapp

 

Após licitar 1.200 toneladas de asfalto, a Prefeitura de Quatro Barras deu início nesta semana ao programa de recuperação das vias públicas. O trabalho engloba desde a recuperação de ruas até a adequação de passeios e a implantação de travessias elevadas em frente a escolas, Centros Municipais de Educação Infantil e Unidades Básicas de Saúde.
   
Na quarta-feira (26) as equipes estiveram no distrito de Borda do Campo, onde foram restaurados trechos da Rua Sedemídio Borba Cordeiro e concluída a implantação de passeios na Rua Lídio Andreatta, esquina com a Rua Luis Gasparin, na região do Santa Luzia.
   
Nesta quinta-feira (27), as ações continuaram no bairro Jardim Menino Deus, com a recuperação de trechos da Rua Papa João XXIII. Segundo informações da Secretaria Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Frotas, outros pontos do município também serão atendidos.
   
No início da semana, os trabalhos chegam à Rua Papa João Paulo I, entre outras vias do Jardim Menino Deus. Também estão previstas obras de revitalização na Avenida Dom Pedro II, nas imediações do bairro Itapira; e na Avenida Nossa Senhora da Luz, na região do Palmitalzinho.
   
O prefeito Angelo Andreatta (Lara) disse que o investimento garante mais mobilidade e infraestrutura nos bairros, melhorando acessos e as condições de circulação e moradia. "São ações importantes de revitalização das vias, que melhoram o fluxo e beneficiam diretamente a população", destacou.