Prefeito Tolardo recebe Medalha de Mérito conferida pela Polícia Militar do Paraná

Publicado em: 13/12/2022 16:43 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Medalha “Guardião dos Mananciais” reconhece esforços do município em prol da segurança pública e a parceria com o 29º BPM

O prefeito de Quatro Barras, Loreno Bernardo Tolardo, foi condecorado na manhã desta segunda-feira (12) com a Medalha de Mérito “Guardião dos Mananciais”, outorgada pelo comando da Polícia Militar do Paraná.

A entrega foi realizada no gabinete da Prefeitura pelo comandante do 29º BPM, Tenente-Coronel Gil Alessandro Zwir, e pelo comandante da 3ª Companhia do 29º BPM – unidade responsável pela jurisdição do município de Quatro Barras -capitão Edilberto Mazon Filho, que destacaram a importante parceria firmada com o município de Quatro Barras para ações conjuntas em prol da segurança pública.

Além de receber a honraria, Tolardo também foi presenteado com o certificado assinado pelo Comandante Geral da PM-PR, Coronel Hudson Leôncio Teixeira. A entrega da homenagem ocorre em um importante momento para o 29º BMP, quando o batalhão comemora seu primeiro aniversário.

“Agradeço muito pela comenda, é uma honraria que guardarei para sempre”, disse Tolardo, ao agradecer a atuação do 29º Batalhão e a forte parceria firmada em ações conjuntas no que tange à segurança pública. “Temos hoje uma sólida parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil, juntamente com a Guarda Municipal de Quatro Barras. É isso que precisamos. Os poderes públicos têm que estar unidos para que possamos oferecer um serviço de qualidade aos nossos cidadãos. Parabéns ao 29º BPM pelo aniversário e por cuidar tão bem da nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Na ocasião, também estiveram presentes os secretários municipais de Governo, Levi Camargo; e TI e Comunicação, Fernando Cunha.