Quatro Barras recebe iluminação especial para celebrar o Natal

Publicado em: 11/12/2022 10:37

Quatro Barras recebe iluminação especial para celebrar o Natal

A Prefeitura de Quatro Barras programou ainda um calendário de atrações natalinas que deve envolver toda a cidade, seus moradores e visitantes, entre

À partir do dia 14 cidade contará com programação dedicada a data

As luzes natalinas já iluminam locais públicos de Quatro Barras, anunciando a proximidade de uma das festividades mais importantes do ano:  Natal.

Tempo de celebrar o amor, a esperança e o sentimento de renovação.

Locais:

- Entrada principal da cidade

- Praça Nove de Novembro, no Centro

- Edifício da Prefeitura Municipal

Programação - Para comemorar este, que é um dos momentos mais especiais do ano, a Prefeitura de Quatro Barras, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, programou ainda um calendário de atrações natalinas que deve envolver toda a cidade, seus moradores e visitantes, entre os dias 14 e 23 de dezembro.

No dia 14 acontece a abertura oficial da programação, a partir das 19h, na Praça Raulino Alves Cordeiro, na área central. Lá, o público poderá encantar-se com as apresentações musicais do Projeto de Democratização Musical (PRODEMUS); a Cantata de Natal de alunos da Escola Municipal Devanira Ferreira Alves; e a apresentação especial do projeto ‘Nosso Amiguinho’. A partir das 21h será também acesa a ‘Árvore Encantada’, que oferecerá um show de músicas e luzes natalinas.

No dia 15, a programação continua com o espetáculo ‘Natal Mágico’, também a partir das 19h, na Praça Raulino Alves Cordeiro. Este projeto consiste numa carreta itinerante, que leva apresentações natalinas aos municípios. Entre os dias 16 e 20 de dezembro, Quatro Barras terá duas apresentações da ‘Árvore Encantada’, às 20h e às 21h. No dia 21, haverá nova apresentação do projeto ‘Nosso Amiguinho’, com sorteio de brindes.

No dia 22 está programado um ‘show feira’ também na Praça Raulino Alves Cordeiro, com produtos temáticos e show ao vivo do TCP Sertanejo. As atrações encerram no dia 23 com os últimos espetáculos da ‘Árvore Encantada’, às 20h e às 21h, no mais belo clima natalino.

Vale lembrar que ao longo de toda a programação – entre os dias 14 e 23 de dezembro – haverá feira temática na praça, com itens artesanais produzidos na cidade, a partir das 16h.

Além do cronograma, moradores e visitantes poderão se encantar com a decoração natalina, já programada pela Prefeitura, que vai iluminar ruas e praças da cidade, com árvores e decorações alusivas ao Natal, lembrando a bela época simbolizada pelo mês de dezembro.

O prefeito Loreno Tolardo estende um convite à toda a população para participar das apresentações natalinas que vão levar beleza e encantamento à Praça Raulino Alves Cordeiro. “Queremos que seja um momento festivo, de união, de celebração. De valorização do que realmente importa, que é o verdadeiro significado do Natal. Por isso, estendo meu convite a todos os moradores e visitantes, para se encantar e interagir conosco nesta programação festiva”, destacou.