Capacitação para empreendedores: Prefeitura e Sebrae oferecem curso gratuito de Segurança Alimentar

Publicado em: 14/09/2022 14:54 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Crédito: Divulgação

A fim de capacitar e oferecer qualificação a empreendedores que atuam, ou que desejam atuar, na área de manipulação de alimentos, a Prefeitura de Quatro Barras, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae promovem entre os dias 19 e 21 de setembro o Curso Gratuito de Segurança Alimentar.

As aulas serão ministradas das 13h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Nilo Fávaro, nº 100, na área central de Quatro Barras. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas poderão participar da capacitação.

O curso traz ensinamentos sobre as boas práticas na manipulação de alimentos, abordando desde questões relacionadas a processos, armazenamento, conservação dos mantimentos e conceitos. Toda a instrução é ofertada pelo Sebrae.

COMO SE INSCREVER – Interessados em participar do curso deverão acessar o link INSCRIÇÕES e preencher o formulário. Mais informações podem ser obtidas na Sala do Empreendedor de Quatro Barras, pelo telefone: (41) 3671-8800, ramal 8816.