Asfalto: ruas da região central de cara nova

Publicado em: 26/08/2022 17:15 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Vias beneficiadas com o recapeamento asfáltico já recebem ações de sinalização. Benfeitorias estão só começando

Após receber recapeamento asfáltico, ruas da área central de Quatro Barras agora estão sendo contempladas com ações de sinalização viária - uma medida importante para garantir não apenas mobilidade, mas também segurança para quem trafega nas vias. É o caso das ruas Pedro Serápio, Sebastião Curupaná, Conceição da Silva Pinheiro e João da Rocha Pires, localizadas no Jardim Patrícia.

A sinalização horizontal também chegará às ruas José Egídio de Assis, Luciano Dalagrana e Vitório Canestraro, na Colônia Maria José, que também seguem para a fase final do recapeamento asfáltico, executado pela Prefeitura Municipal de Quatro Barras, com recursos próprios.

O prefeito Loreno Bernardo Tolardo vem acompanhando de perto as obras nas duas regiões. Ele visitou os bairros, conversou com moradores e falou sobre a importância dos investimentos para a melhoria da qualidade de vida da população. “Todo avanço começa pela urbanização. O asfalto melhora a mobilidade, traz segurança, valoriza os imóveis, traz qualidade de vida. Por isso, as ações de recape e os programas de pavimentação chegarão a vários bairros da nossa cidade”, afirmou Tolardo.