Quatro Barras conquista o Selo Prata de Atendimento ao Micro Empreendedor Individual

Publicado em: 09/06/2022 17:42 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Índice de Qualidade no Atendimento foi de 96,4%

A Sala do Empreendedor de Quatro Barras recebeu o Selo de Referência em Atendimento do Microempreendedor Individual (MEI) - Categoria Prata, conferido pelo SEBRAE.

A premiação se refere ao ano de 2021, quando a Sala do Empreendedor de Quatro Barras realizou 3.870 atendimentos, seja na formalização de negócios, apoio para abertura de empresas, capacitações, planejamento de negócios, gerenciamento de empresas ou na prestação de serviços aos MEIs.

Em todo o Paraná, são 290 salas do empreendedor, focadas em manter a qualidade no atendimento. Mesmo não tendo caráter competitivo, o selo é uma motivação para que as equipes sempre primem pela qualidade na prestação dos serviços. Em Quatro Barras, o índice de NPS (Net Promoter Score) – de Qualidade no Atendimento, foi de 96,4%.

Nesta quinta-feira (9), o prefeito Loreno Tolardo recebeu a visita do gerente de negócios da Sala do Empreendedor, Valdomiro da Cruz (Butuca) e da coordenadora Adriana Nogueira, e parabenizou a equipe pelos resultados, juntamente com o secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Frederico Bernardi.

“Uma das principais metas da nossa gestão é incentivar o empreendedorismo, a geração de renda e novas oportunidades para a população. Este é o grande agente de transformação social que proporciona autonomia, avanço econômico e qualidade de vida às famílias. Toda a equipe da Sala do Empreendedor está de parabéns”, disse Tolardo.