Grupo da Melhor Idade encerra atividades de 2021 em grande estilo

Publicado em: 13/12/2021 16:35 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Grupo da Melhor Idade encerra atividades de 2021 em grande estilo

Bruno Stier / Comunicação

O grupo da Melhor Idade fechou com chave de ouro, na última sexta-feira (10), o período de atividades disponibilizadas, neste ano, pela Prefeitura de Quatro Barras através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Família. Na programação de encerramento, os 100 idosos participantes puderam aproveitar um belo passeio na parte da manhã pelo zoológico de São José dos Pinhais, além de um almoço gratuito na Praça Céu e, por fim, um baile ao livre que deu um ar ainda mais festivo à ocasião.

Com forte aderência de moradores de todos os bairros de Quatro Barras, o Grupo da Melhor Idade trouxe aos munícipes a oportunidade de retomar, ainda que gradualmente após a desaceleração da pandemia, os encontros semanais com diversas atividades que garantem bem-estar e elevam a autoestima dos idosos. Um dos momentos que mais marcou esse público-alvo foi a revitalização e reinauguração do Complexo de Piscina Aquecida, um projeto que sempre foi tão importante para a população e que, graças a um trabalho em equipe, conseguiu ser colocado novamente à disposição dos quatro-barrenses.

No encerramento das atividades de 2021, o prefeito Loreno Tolardo falou sobre a retomada de programas que visam diversos benefícios aos moradores. “Estamos resgatando muitos programas, para oferecer a vocês e a toda população uma melhor qualidade de vida”, afirmou.

PRESENÇAS – a programação de encerramento dos serviços de convivência  e fortalecimento de vínculos do grupo melhor idade contou com a presença do prefeito Loreno Tolardo, da secretaria responsável pela pasta, Ieda Inês Tolardo e de lideranças locais.