Alegria no ar: mais de 2 mil pessoas prestigiam retomada do Domingão da Família

Publicado em: 13/12/2021 11:14 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Alegria no ar: mais de 2 mil pessoas prestigiam retomada do Domingão da Família

Crédito: Bruno Stier/PMQB

Com edição comemorativa de Natal, evento movimentou a Praça Raulino Alves Cordeiro no fim de semana. Diversidade de serviços e atrações atraiu grande público

Levando alegria e serviços sociais gratuitos à comunidade, o Domingão da Família voltou a Quatro Barras em grande estilo e com sucesso de público no último fim de semana. Mais de 2 mil pessoas acompanharam a programação especial de Natal na Praça Raulino Alves Cordeiro, aproveitando a diversidade de atrações voltadas para toda a família.

Além da Feira de Artesanato e Gastronomia, houve recreação infantil com mais de dez opções de brinquedos infláveis e cama elástica, pintura artística no rosto, sorteio de brinquedos, algodão doce, pipoca e apresentações esportivas e culturais.

Também foram oferecidos gratuitamente serviços sociais como corte de cabelo, pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Família; distribuição de mudas realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura; e feira de adoção de animais coordenada pela Secretaria de Bem-Estar Animal.

Outro ponto alto do evento, mais que aguardado pelas crianças, foi a presença do Papai Noel, que interagiu com as famílias, distribuiu presentes e posou para fotos, arrancando sorrisos do público infantil e até mesmo de adultos e idosos, contagiados pelo clima natalino.

Ao acompanhar a grande adesão do programa, o prefeito Loreno Tolardo falou da felicidade de poder retomar o Domingão, um programa de entretenimento e interação social que marcou época em Quatro Barras. “É com grande satisfação que retomamos este programa que já deu tão certo no passado, e que agora volta com energia total, especialmente neste momento de otimismo que estamos vivendo. Que venham muitas edições do programa levando alegria por todos os cantos da cidade”, destacou Tolardo.

A edição comemorativa do programa, no domingo, teve a participação de todas as secretarias municipais, além do apoio da Guarda Municipal de Quatro Barras, dos serviços de Saúde (com plantão de ambulância) e de uma unidade móvel da Defesa Civil.