• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Prefeitura de Quatro Barras fecha parceria e oferece modalidades esportivas no Clube União Borda do Campo

 

Publicado em: 24/08/2021 11:38 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Parceria vai beneficiar os quatro-barrenses tendo como objetivo a diversão e saúde física

Quatro Barras avança em mais uma esfera em benefício da comunidade local. Desta vez, o esporte será contemplado após uma parceria firmada, entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o União Borda do Campo Futebol Clube. A formalização da parceria aconteceu no gabinete do prefeito Loreno Tolardo, que esteve acompanhado do vice-prefeito Jarbas Mocelin e contou com a presença dos diretores do Clube Claudio de Lara e  André Andreatta, além do secretário interino da pasta Crician Andreatta de Lara 

O time vai ceder o Estádio União Borda do Campo (UBC), que conta com um campo de futebol, salão de festas, arquibancada e toda a infraestrutura, para que a Prefeitura Municipal possa utilizar o espaço para ofertar à comunidade outras modalidades como jiu-jitsu; muay thai; pilates; ballet; ritmos e capoeira. Além disso, os jogos do Campeonato Municipal de Futebol, cerimônias e treinos das escolinhas de futebol promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude serão sediados no local.

A concessão do espaço será gratuita, ou seja, sem custos aos cofres públicos do município, sendo que o uso do estádio é válido pelo período de 12 meses a partir da data de assinatura do contrato entre a Prefeitura de Quatro Barras e o União Borda do Campo. 

No período de utilização do estádio, a Prefeitura Municipal será responsável por manter a manutenção do campo de futebol, como cortes de gramado, pintura e fazer a roçada entorno entre outros. 

“Precisamos ser criativos diante da gestão e essa é mais uma medida em parceria que beneficia todos os cidadãos, proporcionando atividades em um ambiente adequado e auxiliando a saúde física dos participantes. Fica nossa gratidão à diretoria do União Borda do Campo pela sensibilidade nessa ação”, afirmou o prefeito Loreno Tolardo.