Prefeitura de Quatro Barras promove homenagem às Supervisoras municipais

Publicado em: 23/08/2021 17:57 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

As colaboradoras foram recepcionadas com um café da manhã e aproveitaram o momento para comemorar o Dia do Supervisor/Coordenador Escolar

Em mais um gesto de valorização do servidor público, a Prefeitura de Quatro Barras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última semana uma homenagem às supervisoras das instituições de ensino, que não medem esforços para garantir a melhor formação aos alunos quatro-barrenses.

A calorosa recepção, que foi em alusão ao Dia do Supervisor/Coordenador Escolar, comemorado ontem (22), aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e contou com um café especial oferecido pela equipe do departamento às servidoras da Rede Municipal de Ensino, respeitando todos os cuidados sanitários.

A secretária interina de Educação, Marlene do Perpétuo Socorro Pires da Silva, falou sobre a homenagem e ressaltou o papel da categoria nas instituições e para além destas. “Reconhecemos o trabalho destes profissionais que assumiram uma importante função nas instituições atualmente, tornando-se parceiros do professor e que, junto com a participação dos pais e comunidade escolar, proporciona a aprendizagem significativa e transformadora, em que o foco maior está no aluno e em seu processo de aprendizado”.

Para o prefeito Loreno Tolardo essa foi uma singela homenagem a quem tanto faz pela educação em nosso município. “É o nosso reconhecimento e fixando o respeito que esta gestão tem com seus colaboradores”, afirmou.

Presenças – participaram do evento a diretora e secretária interina da pasta, Marlene do Perpétuo Socorro Pires da Silva; as coordenadoras do Ensino Fundamental I, Jucele Andreata e Cristina Godoy; as coordenadoras da Educação Infantil, Carina Andreatta De Lara Brunato e Elisabete Aparecida Paschoal; a coordenadora da Educação Especial, Gleice Esperanceta; a coordenadora de Educação Física, Cristiane Carina Toledo; nove supervisoras dos CMEI’s, sete das escolas e escola especial, além dos demais representantes da Secretaria Municipal de Educação.