Prefeitura realiza nesta quarta-feira a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 20/06/2017 15:24

O município de Quatro Barras realiza nesta quarta-feira (21) a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social - um evento que concentra a discussão de novas propostas para o fortalecimento de políticas públicas voltadas à área social.

Com o tema a "Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)", o encontro terá eixos de debate, aprovação do regimento interno, apresentações culturais, plenários temáticos com grupos de trabalho e a eleição de conselheiros não governamentais e de um delegado para participar da Conferência Estadual.

O evento será realizado no salão paroquial da Igreja Matriz e terá início às 8h15 com o credenciamento dos participantes. A conferência é promovida pela Prefeitura de Quatro Barras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, e é aberta ao público. Participe você também!