Prefeitura realiza obras de manilhamento na Colônia Maria José

Publicado em: 14/06/2017 16:27

Equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Frotas estão realizando desde a segunda-feira (12) obras de manilhamento na Rua Sebastião Gomes de Araújo, na Colônia Maria José. A obra é aguardada há mais de 20 anos pela comunidade local.

Após sofrer com as recorrentes enchentes, o morador Osmar de Oliveira Santos, 39 anos, comemorou as melhorias. Nas fortes chuvas da última terça-feira (6), ele contou que a água invadiu sua casa, subindo mais de 40 centímetros.

"Com o manilhamento esse problema finalmente vai acabar. Essa é a primeira vez que estão colocando realmente a mão na massa e fazendo o bem pela Colônia Maria José", disse o morador.

Nesta segunda-feira, o prefeito Angelo Andreatta (Lara) e o secretário de Urbanismo, Marco Aurélio Presa, estiveram no local, conversaram com os moradores e acompanharam o início das obras. "Com este investimento e mão de obra própria da Prefeitura, estamos atendendo a uma reivindicação de mais de 20 anos da comunidade da Colônia Maria José", destacou Lara.

Ao todo, estão sendo instaladas 135 manilhas de 60 centímetros de diâmetro e 35 de 40 centímetros, totalizando 170 metros de extensão. Até o final desta semana, a obra deve estar concluída.