Solidariedade: Prefeitura de Quatro Barras lança Campanha do Agasalho 2021

Publicado em: 21/05/2021 16:39 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Solidariedade: Prefeitura de Quatro Barras lança Campanha do Agasalho 2021

Ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família

A estação mais fria do ano está chegando e com ela também a necessidade de doações para as famílias que mais precisam. Engajada neste ato de solidariedade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família lança nesta segunda-feira (24) a Campanha do Agasalho 2021.

Neste ano, a campanha vai arrecadar roupas, alimentos e brinquedos. As doações podem ser feitas diretamente na unidade do CRAS do Humaitá, no CRAS da Praça CEU do Jardim Menino Deus, em pontos do comércio e em empresas parceiras.

Todas as doações passarão por uma triagem e separação na secretaria, para então serem destinadas às famílias mais carentes. A secretária da pasta, Ieda Tolardo, diz que a colaboração da população fará toda a diferença.

"A solidariedade das pessoas só vem a somar, especialmente nesta época em que estamos vivendo. Além das dificuldades que muitas famílias já enfrentavam, a pandemia ainda veio agravar este quadro. Por isso, agradecemos de coração a todos que puderem colaborar", destacou Ieda.

Serviço: O CRAS do Humaitá está localizado na Rua Pedro Câmbio Cortiano, nº 145, e o CRAS do Jardim Menino Deus fica situado na Rua Santa Catarina, s/n. O horário de funcionamento vai das 8h às 17h. Mais informações, entre em contato pelo Disk Coleta (41) 3671-8800, ramal 7941.