INICIADAS AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 58º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO, COM O BAILE DA MELHOR IDADE

Publicado em: 08/11/2019 12:07 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Foto: Diego Tiller/PMQB

Nessa quinta-feira, 7, iniciaram-se as festividades em comemoração ao 58º aniversário de emancipação política de Quatro Barras. O Baile da Terceira Idade ocorreu no Ginásio do Menino Deus e contou com bom público, bastante animado, que bailou ao som do grupo gauchesco Os Bilias.

O tradicional baile em comemoração ao aniversário do município é o mais aguardado pelos grupos de idosos de Quatro Barras. De acordo com a coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura, Daniele de March: “Nossos idosos esperam o ano todo por esse baile, ele é realmente especial e diferente”. Nesse ano tivemos a participação de grupos de idosos da área urbana e rural de Quatro Barras, além da participação de idosos de Campina Grande do Sul, Piraquara e de Campo Largo.

Ocorreu, ainda, escolha do casal simpatia e do Rei e da Rainha da Festa. O Casal Simpatia 2019 é do Palmitalzinho, composto pela Sra Albertinha e pelo Sr Vanderlei. O Rei e a Rainha da Festa são do Centro , a Sra Maria Pilar e o Sr Argemiro Freitas.

A programação de aniversário seguira pelos próximos três dias, até domindo, 10, com diversas atrações,para diferentes públicos. Agende-se, participe, comemore conosco! Quatro Barras 58 anos de bem viver!