Prefeito assina novo pacote de obras na ordem de R$ 4,4 milhões

Publicado em: 30/01/2024 17:20 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Investimentos serão concentradas nas áreas de infraestrutura urbana, pavimentação, saúde, esporte e lazer

O prefeito Loreno Bernardo Tolardo assinou no fim da tarde de ontem (29) um novo pacote de obras que totaliza investimentos na ordem de R$ 4,4 milhões.

O conjunto engloba a pavimentação da Estrada do Tigre, a construção da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na Unidade de Pronto Atendimento (PA), reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Campininha, o Parque Linear do Jardim Menino Deus, obras de sinalização viária e implantação da praça da Granja das Acácias.

A assinatura das ordens de serviço foi acompanhada pelo vice-prefeito Jarbas Mocelin e pelo secretário de Planejamento Urbano e Obras, Frederico Bernardi.

“São investimentos importantes, que abrangem várias áreas, desde infraestrutura urbana, pavimentação, saúde, esporte e lazer, e que certamente irão trazer muitos benefícios à nossa população. Este é o objetivo: levar serviços públicos de qualidade às famílias”, disse o prefeito.