Mais 20 motos sorteadas: conheça os vencedores da Campanha IPTU Premiado 2023

Publicado em: 21/12/2023 12:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras divulgou hoje a lista dos vencedores da Campanha IPTU Premiado 2023. Foram mais 20 motocicletas sorteadas pela Loteria Federal, conforme previsto no Decreto nº 9133/2023.

Na sua totalidade, a campanha sorteou neste ano 30 motocicletas zero km para contribuintes que quitaram o IPTU em cota única e também por meio de parcelamento, bastando estar com o imposto em dia.

O prefeito Loreno Bernardo Tolardo disse que a campanha buscou estimular o pagamento em dia deste imposto tão importante, que é revertido em investimentos em áreas essenciais como Educação, Saúde, Infraestrutura Urbana e Segurança Pública.

“A campanha traz benefícios para todos: para os vencedores que são contemplados com motocicletas zero km e também para toda a população, que é beneficiada com melhorias em várias áreas, já que os recursos do IPTU voltam na forma de investimentos”, disse Tolardo.

A Campanha IPTU Premiado é coordenada pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

CONHEÇA OS VENCEDORES DO 2º SORTEIO:
1 - Alessandra Shizue Pucci Forlin
2 - Lavio Alves Tanajura
3 - Peroba Rosada Participações S.A.
4 - Lucas de Carvalho Budniak
5 - José Borba Cordeiro
6 - Carmen Creplive Cordeiro
7 - Olivio Alves dos Santos
8 - José Gilmar Cordeiro das Chagas
9 - Gilson Alves Toledo
10 - Ceza Gomes
11 - Valdir Fagundes
12 - Irani Alves Vaz
13 - Jorge Aparecido Ferreira da Silva
14 - SPE Gasparin e Madalosso Empreendimentos Imobiliários Ltda
15 - Nelson Lenhani
16 - Borda do Campo Participações e Empreend. Ltda
17 - Pedro Rodrigues
18 - Francisca Borges
19 - (Espólio) de Avelino Telles de Proença
20 - Vanessa Ogrodowski

DATA DE ENTREGA DAS MOTOS – Os vencedores da Campanha IPTU Premiado deverão retirar as motocicletas no dia 27 de dezembro (quarta-feira), das 9h às 12h, no pátio da Prefeitura Municipal de Quatro Barras.

ATENÇÃO: VENCEDORES DO 1º SORTEIO
Cinco das dez pessoas contempladas no 1º sorteio ainda não retiraram o prêmio. A retirada, neste caso, também pode ser feita no dia 27 de dezembro (quarta-feira), das 9h às 12h, no pátio da Prefeitura Municipal de Quatro Barras. Confira os vencedores que ainda deverão fazer a retirada:
- Willian Opolz e esposa
- Alice Dias de Pontes