• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Quatro Barras realiza nesta sexta-feira a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Mulher

 

Publicado em: 27/09/2023 12:11 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Evento terá início às 13h, no plenário da Câmara Municipal

Quatro Barras vai sediar nesta sexta-feira (29) a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Mulher, no plenário da Câmara Municipal de Quatro Barras. O evento terá como tema central a Igualdade de Gêneros, enfatizando a importância de garantir direitos iguais para todos. 

A conferência inicia às 13h com o cadastramento dos participantes. Após composição da mesa e fala das autoridades também será ministrada uma palestra pela Chefe da Coordenação do Fomento e Protagonismo, da Secretaria Estadual da Mulher, Igualdade Racial e da Pessoa Idosa, Larissa Marsolik.

O público presente se reunirá então para a elaboração de propostas nos quatro eixos centrais da conferência: identidade de gênero e orientação sexual, vulnerabilidade e a violação dos direitos da mulher, a invisibilidade da mulher negra e a questão racial, e enfrentamento da violência contra a mulher. 

Também serão eleitos, durante a conferência, os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. O evento é aberto à toda a população. Participe!