Reforço de peso: trinta novos veículos ampliam a frota de Quatro Barras

Publicado em: 01/08/2023 16:20 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Conjunto recebido nos últimos dois anos engloba carros, caminhões, retroescavadeiras, patrolas, ambulâncias e ônibus, que hoje ampliam a prestação de serviços públicos à população. Investimentos somam R$ 8 milhões
Em pouco mais de dois anos, Quatro Barras conquistou uma marca importante no que se refere ao Programa de Renovação da Frota. Trinta novos veículos – entre carros, caminhões, ambulâncias, ônibus, retroescavadeiras e patrolas – passaram a reforçar os programas e a atuação da Prefeitura em várias áreas. Somado o conjunto, são cerca de R$ 8 milhões em investimentos.

Grande parte dos veículos e do maquinário foi destinada ao município por meio de emendas parlamentares e de programas dos governos estadual e federal - fruto de um ativo relacionamento entre o município e as esferas de governo.

O prefeito Loreno Bernardo Tolardo disse que além de gerar economicidade em manutenção, o reforço expressivo na frota traz outro avanço importante: a prestação de serviços públicos com mais dinamismo e qualidade.

“Tivemos um salto expressivo na renovação da frota, que permitiu estruturar e ampliar as ações e programas municipais nas diversas áreas, seja nas ações de conservação e limpeza da cidade, seja no atendimento a pacientes, seja na qualidade do transporte escolar, na coleta de lixo ou no apoio ao produtor”, disse Tolardo. “É momento de agradecer os deputados, em especial, o deputado estadual Alexandre Curi, pelo olhar atento à nossa cidade”, disse o prefeito.

Ele e o vice-prefeito Jarbas Mocelin também fizeram questão de agradecer todos os servidores que conduzem e operam os veículos e maquinário, lembrando a importância do trabalho que exercem diariamente no cuidado com o município e também no atendimento direto à população.

“Só temos a agradecer a este grande e forte time”, afirmou Jarbas. “É o trabalho de cada servidor que permite atender a nossa população, estar presente nos bairros e zelar todos os dias pela nossa Joia Rara do Paraná. A este dedicado grupo, os nossos agradecimentos”, destacou Tolardo.