• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Prefeito e vice acompanham reabertura das sessões legislativas

 

Publicado em: 28/02/2023 16:31 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Primeira sessão ordinária de 2023 também contou com a presença de secretários municipais e membros da população

A Câmara Municipal de Quatro Barras realizou nesta segunda-feira (27) a 1ª Sessão Ordinária de 2023. O encontro marca a retomada das sessões legislativas, que acontecem todas as segundas-feiras, às 18h. O prefeito Loreno Tolardo e o vice-prefeito Jarbas Mocelin estiveram presentes na sessão, juntamente com secretários municipais e membros da população.

A sessão foi aberta pelo presidente da Casa da Leis, vereador Antonio Cezar Creplive (Toto), com a participação de todos os parlamentares. Ao longo da sessão, foram lidos requerimentos e indicações ao Poder Executivo. 

Tolardo disse que as solicitações serão analisadas e reafirmou a busca contínua da Prefeitura em aprimorar constantemente os serviços públicos prestados ao cidadão. 

“A cada dia vivenciamos novos desafios e também novas conquistas. Hoje Quatro Barras coordena programas inéditos, a exemplo da UPA 24 horas, o programa de transporte gratuito (Joião), estamos investindo em infraestrutura urbana, em inovação e tecnologia na área da Educação; e de forma especial, conquistamos um anseio histórico com a implantação da Comarca de Quatro Barras. O trabalho sempre continua, novas demandas surgem, mas com entusiasmo e perseverança estamos preparados para vencê-las diariamente”, disse o prefeito, ao desejar um ótimo ano de trabalho a todos. 

MOÇÃO DE APLAUSOS – Ao final da sessão, o secretário de Saúde de Quatro Barras, Dr. Caio Luiz Sbrissia Tolardo, recebeu uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Anderson Mendonça (Rato), por uma ação de salvamento a uma criança no início deste mês. 

Ao constatar pedidos de socorro nos corredores da Prefeitura, Dr. Caio se dirigiu a uma loja, no comércio local, para prestar atendimento a uma menina de 9 anos que estava sufocada com um alimento. A menina recebeu os procedimentos médicos e foi encaminhada à UPA 24 horas, onde foi acompanhada e hoje passa bem. A prontidão e rapidez no auxílio à criança motivaram a moção de aplausos ao médico, que hoje é titular na área da Saúde em Quatro Barras.